Albufeira

Albufeira

Albufeira é uma cidade litorânea na região do Algarve, que fica no sul de Portugal. A antiga vila de pescadores se tornou um destino de férias muito procurado, com praias e uma agitada área com atrações noturnas. Atualmente, os pescadores locais usam a moderna marina, que também é uma base para mergulho, observação de golfinhos e passeios de barco. Ela é cercada por prédios residenciais coloridos, com um calçadão à beira-mar.



A Praia do Tunel e a Praia dos Pescadores são as praias da cidade de Albufeira, com extensas faixas de areia, penhascos, dunas e enseadas ao longo da costa. A Praia da Galé, a oeste da cidade, tem instalações para a prática de esqui aquático e jet-ski. A Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro é uma área agitada com luzes neon, onde casas noturnas e bares ficam abertos até altas horas. A Cidade Antiga, que fica na encosta de uma colina e tem tráfego quase exclusivo de pedestres, mantém algumas características tradicionais, como ruas de paralelepípedos, lojas e uma praça central. Nos arredores de Albufeira fica o Castelo de Paderne, uma construção moura do século XII, além de campos de golfe e os parques temáticos Aqualand e Zoomarine.

 

® NEW RESIDENCE Todos os direitos reservados.
Powered by Casafari CRM
(0) (0)
+351 289 548 219
(Chamada para rede fixa nacional)
+351 967 015 042
(Chamada para rede móvel nacional)
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais