Sobre nós ...

Sobre nós ...

Bem vindo à NEW RESIDENCE!

 

Somos uma Mediadora Imobiliária estabelecida e inteiramente Licenciada, com uma experiência rica no Ramo Imobiliário, onde o serviço é personalizado e eficiente.

 

A NEW RESIDENCE Imobiliária, está sedeada em Albufeira, Algarve, Portugal, há 18 anos,  a sua fundadora e Diretora Comercial conta com mais de 20 anos de experiência e formação técnica no mercado imobiliário em Portugal.

 

Começando sempre por auxiliar os nossos clientes a comprar, vender, e/ ou a gerir os arrendamentos do seu imóvel a curto e longo prazo.

Com especial enfoque na zona do Algarve, especialmente em Albufeira, garantindo sempre a máxima relação Qualidade - Preço, rentabilidade e em apoio no acompanhamento adequado de forma a prestar um serviço de qualidade. 

 

O nosso principal objetivo é oferecer aos nossos clientes um serviço de acompanhamento profissional, confidencial, personalizado e transparente, com uma assessoria de qualidade e eficaz em todo o processo de compra e venda, proporcionado a oportunidade de encontrar o imóvel que os nossos clientes precisam e realizar um sonho da compra do imóvel que desejam …

 

Apresentamos um leque completo de propriedades para venda.

APARTAMENTOS, VIVENDAS,QUINTAS,HERDADES, RUINAS, ARMAZENS, ESPAÇOS INDUSTRIAIS, ESCRITÓRIOS,TERRENOS,LOJAS E IMOVEIS DE LUXO.

 

Estamos à sua disposição na internet e prontos para o receber na nossa loja. Apoiamos os nossos clientes na parte burocrática e no financiamento bancário, para a compra do imóvel. Contacte-nos para a compra ou venda do seu imóvel, não hesite, nós fazemos também a melhor avaliação do seu imóvel.

Oferecemos soluções eficientes com base no perfil dos nossos clientes.

Encontramo-nos totalmente disponíveis para o ajudar a encontrar o seu imóvel de sonho!

 

Ainda não conseguiu encontrar o que procura?

 

Contacte-nos…

 

Esperamos pelo seu contacto . 

 

A NEW RESIDENCE Imobiliária Agradece a sua visita !! 

 

® NEW RESIDENCE Todos os direitos reservados.
Powered by Casafari CRM
(0) (0)
+351 289 548 219
(Chamada para rede fixa nacional)
+351 967 015 042
(Chamada para rede móvel nacional)
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais